Sites Grátis no Comunidades.net
 INSTITUTO BRAS DE ARTES MARCIAIS BUSHI YO KYOKAI

INSTITUTO BRASILEIRO DE ARTES MARCIAIS BUSHI YO KYOKAI

AGORA COM DOIS NOVOS ESPAÇOS PARA TREIMAMENTOS.

PACHECOS FUTEBOL CLUBE / ACADEMIA EQUIPE FITNESS.

Tel.: 021 985685051 (oi) - 021 98151-6771 (tim).

Oss shinibi!

O Intituto Brasileiro de Artes Marciais Bushi Yo Kyokai foi fundado em 14 de julho de 1984 pelo professor Romulo Lima, hoje graduado 8ºdan Shotokan (ICSKF) - 7°Dan no estilo Shotokan (WUKO) - 4°Dan Bukeikoryu/Karate de contato e 8°Dan de Kick Boxing - 7ºDan KAPAP & Krav Maga.

Designada por (BUSHI YO KYOKAI DOJO), fundada em 14 de julho de 1984, é uma entidade nacional de administração do karate, é uma sociedade civil de caráter desportivo,cultural, educacional, social e de utilidade pública sem fins lucrativos, que terá duração por tempo indeterminado, com personalidade jurídica distinta de seus afiliados.

SOMOS FILIADOS A FEDERAÇÃO UFK

FEDERAÇÃO UNIÃO FLUMINENSE DE KARATE-DO

O INSTITUTO BRASILEIRO DE ARTES MARCIAIS BUSHI YO KYOKAI tem como finalidade desenvolver o sentimento de brasileirismo, a educação moral e cívica entre seus participantes, estimular o desenvolvimento do amadorismo e coibir suas deturpações. Manter e incrementar as relações amistosas e desportivas entre sues filiados, incentivando o intercâmbio; ministrar e supervisionar aulas e cursos para a divulgação desta arte marcial e da cultura oriental; promover eventos em todo território nacional, bem como no exterior.

O Instituto funcionará de forma livre e aberta, voltada para o publico em geral e especialmente dirigida ao praticante e/ou simpatizante do Karate e da cultura oriental.

No desenvolvimento de suas atividades compete ao Instituto regulamentar, organizar, promover, dirigir e controlar os campeonatos, torneios, competições, simpósios, cursos, estágios, clinicas, reciclagens, exames de graduação (kyu e dan), bem como o ensinamento do Karate em todo o Estado do Rio de janeiro ou fora do estado; autorizar ou não aos sues filiados ou qualquer pessoa física ou jurídica do quadro do instituto a participar ou promover competições, cursos, estágios, demostrações, exame de graduação(kyu).

Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net